Frete grátis acima de R$ 140,00* Regiões Sul e Sudeste

Cuidados para ter com seu pet no verão

Chegou o verão e com ele veio um calor inteeenso. Você sabia que o seu pet também sofre com essas temperaturas altas e que eles não possuem glândulas de suor para liberar o calor?

Por isso a gente tem que recorrer a algumas alternativas para diminuir a temperatura corporal dos nossos AUmigos e evitar que eles sofram nesses dias mais quentes Segue abaixo algumas dicas de como refrescar seu pet nesse verão:

1- Cuidado com a hidratação:

Incentive ainda mais o consumo de água nos dias de calor! Uma boa alternativa é colocar pedrinhas de gelo no seu potinho de água. O gelo ajuda a regular a temperatura corporal do pet e é um bom truque para o peludo aumentar a ingestão diária de água;

2 – Passeios externos em horários de pouco sol:

Evite passeios entre as 10h e 16h, durante esses horários os raios solares estão mais fortes e o chão quente pode queimar suas patinhas. Prefira passeios no início da manhã ou final da tarde;

3 – Ofereça ambientes climatizados:

O ar condicionado e ventilador podem ajudar a diminuir a temperatura corporal dos seus bichinhos em dias muito quentes. Outra dica é oferecer caminhas e colchonetes com tecidos geladinhos, já conhece nosso Colchonete Sleep Dog?

4 – Brincadeiras com água:

Experimente novas brincadeiras com seu CÃOpanheiro, banhos de piscina e de mangueira são uma ótima ideia para amenizar o calor do seu amigo (e seu também, uhul).

Conheça os nossos produtos resistentes à água, são os aliados perfeitos para seu dog curtir o verão com patas na areia, água de coco a beira do mar.

Voltar
Pagamento 100% Seguro